Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Procura-se

Procura-se Lucelia Arnaut Santos, MAIS conhecida como Luka.
Aparentemente, Luka teve um ataque de amnésia(ou coisa parecida) e se esqueceu que ia pro anime dreams comigo e com a LeeH.
Ultima vez vista: 15 de Janeiro de 2010
Luka apareça! estamos desesperados!

entra no msn até o sabado (amanhã)

Quem tiver noticias avise a mim ou pra  LeeH!!!!!!!

............Bigada pela atenção!!!
♥Jess♥

4 comentários:

  1. jess vamos ter concurso clooss over??

    ResponderExcluir
  2. dona KikaH e dona LeeH, vc são duas piradas! minha internet (a base d gato) caiu por uma semana, pq meu tio trocou o pc d lugar e ñ conectou o fio da internet! Desculpa c eu preoculpei vcs!
    Bjo AMIGAS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ok ok ok...
    Finalmente encontramos!!! \o/
    Agora AGENTE NUM PERDE MAIS ;)

    ResponderExcluir