Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Futebol em estilo ST




Ed: Vou andar por ai ok? num fça nenhuma besteira ok?
KikaH: E quantas besteiras eu posso fazer sozinha?
Ed: Humm é mesmo
KikaH: perdi meus amigos STs :( estão todos "off" no momento
Ed: Humm ok, bye
KikaH: Bye ! AGORA LEMBRANDO, eu nunca sai da casa dos Cullens! só pra floresta! nem Seatle!
Ed: Era mais seguro
KikaH: Um dia ainda vou pra lá!
Ed: * dando de ombros*
KikaH: Vou mecher na net!
Ed: Té loguinho
...
KikaH: Nossa, depois daquele dia do Pc zumbi eu nunca mais mexi no computador! Fiquei tramautizada igual e LeeH com aqueles sites assustadores que aparecem algo do nada pra assustar agente.
...
KikaH: A LeeH ta no msn!


LeeH diz:
 OIEE KikaH!!! E ai, tudo bom?
KikaH diz:
 Tudo bom e vc?
LeeH diz:
 Uhum, hey você quer vir no anime dreams comigo?
KikaH diz:
 Legal! quero sim
LeeH diz:
Agente se ve la!


KikaH: O que será isso hein? Anime... será coisa de lider de torcida?! :o pra animar ? Num sei, cade a Nessie agora que preciso dela :(
Nessie: Aki
KikaH: Ahhhhhhhhhhhhhhh
Nessie: Calma KikaH
KikaH: Desde quando você ta ai?
Nessie: Desde que papai me trouxe com ele
KikaH: e COMO EU NÃO TI VI?
Nessie: Eu tava mimindo!
KikaH: Menina, você precisa regualarizar seu horario de sono e ter hora pra dormir e acordar, eu voltei ja faz um tempinho!
Nessie: É que eu tava fazendo Ioga e peguei no sono
KikaH: Faz sentido... Então é por isso que tinha aquela musica no "ateliê", pensei que a Luna tinha errado de casa...
Nessie: ¬¬ Porque você queria eu aqui?
KikaH: Não me lembro
Nessie: Ta pegando a doença da Luka!! :O
KikaH: Será? Será que to ficando com Amnésia?
Nessie: é possivel
KikaH: AHHHHHHHHH
Nessie: Calma KikaH
KikaH: Eu to calma!
Nessie: Num ta não!
KikaH: To sim!
Nessie: Você ta louca então!
KikaH: Louca?
Nessie: Você ta gritando com uma menina de três anos!
KikaH: :X
Nessie: Eu também vou estudar sabia?
KikaH: É?
Nessie: Tenho aparencia de uma aluna da 1ª série
KikaH: É mesmo! Vamos brincar de fotebol?
Nessie: Dentro de casa?
KikaH: E dá pra sair em são paulo chuvendo direto até no verão?
Nessie: Humm.. é mesmo
KikaH: Agente chama um povo ai pra jogar com o celular que eu recuperei do Ed!
Nessie: Quer dizer, pegou escondido
KikaH: Dá no mesmo... Vou ligar pra o povo de tédioLand que mora mais perto
Nessie: Onde fica TédioLand?
KikaH: Não sei, só sei que agente vai e vem rapidinho...
Minutos depois...
Milla: Eu vou ser golera, e a trave vai ser da Tv até o vaso de flores
Bianca: Ta, e eu vou ser a outra golera, minha trave vai dos pratos de porcelana chinesa até a janela
KikaH: Prontos, vamos lá!
Horas depois...
Nessie: Papai Não vai gostar nada disso
*revirando os caquinhos que sobrou da porcelana*
KikaH: Esse dá pra colar, mais e a tv de tela Ex-plana e agora é tela ondulada?
Nessie: Esconde tudo debaixo do tapete!!!
*escondendo*
...
Ed: Cheguei... Que pilha é essa debaixo do Tapete!
Nessie: *assoviando e usurfruindo do poder da corentinha que KikaH deu de Natal que bloqueia os pensamentos*
KikaH: *Assoviando e usando a correntinha que se deu de natal*
Ed: Deus do céu!
KikaH: Que foi Ed?
Ed: Vocês estavam aki?
Nessie: Não, fomos no cinema papai
Ed: Então foi um ladrão! eu vou caçar meninas..
Nessie: :o
KikaH: :O
Nessie: Ele vai morrer caçando o ladrão
KikaH: Talves ele ache o ladrão de raios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário