Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

domingo, 24 de janeiro de 2010

Anime dreams 2010 pt 1

Essa Lokura será dividida em 4 partes gente!!!! Divirtam-se!!!


KikaH: Oi Ed sabe que eu te amo neah *--*
Ed: Não vou te devolver o celular.
KikaH: num é isso :( , você já devia ter me perdoado pelo lance do futebol. :(
Ed: também não vou devolver os colares. seus pensamentos são muito perigosos, para ficarem livres de "câmeras".
KikaH: :(
*Primeiro Momento Ed dos leitores do ano*
KikaH: *musiquinha do elevador dos volturi*  Ainda bem, que ele não sabe sobre a tiara que bloqueia pensamentos. ^~^
Ed: por que ela está me olhando com essa cara esquisita. de quem bebeu sangue de defunto?
Ed: e pela primeira vez não estou ouvindo nada do tipo, *Cri Cri.Musiquinha de elevador dos Volturi* etc... , Estranho.
*Encerra Primeiro Momento Ed dos leitores do ano*
Ed: fala logo o que você quer KikaH.
KikaH: Malvado  =/
Ed :Fala
KikaH: num falo :x
Ed: fala :@
KikaH: Não
MEIA HORA DEPOIS...
Ed: Falaaaaaaaaaa ... :@ :@ :@
KikaH: Não ;x
Ed: *bofete*
KikaH: ... hã? o que? haa é nessa parte que eu digo ai .
Ed: é ¬¬"
KikaH: tabom :)
KikaH: Aiiiiiiiiii!!!! Que dorrr!!!! doeu muito!!!!!! :(
Ed:¬¬
KikaH: você acha que eu exagerei?
Ed: ... esquece.
KikaH: ok ;x
Ed: fala o que você quer logo KikaH.
KikaH: deixa eu, a LeeH a Luka e Nessie, ir No Anime dreams *---*
Ed: por que você não disse Antes?
KikaH: você me dá medo :s
Ed: =/
KikaH: tive medo de você brigar comigo :s
Ed: eu nunca faria isso
KikaH: e o *bofete* foi o que ?
Ed: au! Num precisa demonstrar fisicamente. e aquilo foi o calor do momento.
KikaH:¬¬ "
KikaH: e Então???????
 Ed: A nessie vai?
KikaH: vai sim
Ed: então pode
KikaH: eu sou mais velha que A Nessie
Ed: você é mentalmente encapas de se cuidar sozinha.
KikaH: an???? mais a LeeH e A Luka vão junto
Ed: essas duas são mais desprovidas de intelecto que você.
KikaH: ? Meu Ed é tão culto :)
Ed: tá vou comprar os ingressos pra vocês.
KikaH: \o/
KikaH: me deixa o celular pra mim avisar pra elas que a gente vai.
Ed: Usa o MSN
KikaH:  :(
MINUTOS DEPOIS  
*Conectando*
*registrando computador na rede*
*conexão banda larga bem sucedida*
KikaH: como é que usa esse troço mesmo??? esqueci :( a doença da Luka pegoo :(
MAIS MEIA HORA PARA A KIKAH SE ENTENDER COM O MSN
KikaH Diz :
oie Luka, oi LeeH
LeeH Diz:
oie, e ae falo com o Ed.
Luka Diz:
?
KikaH Diz:
Vamos pro Anime dreams LeeH o Ed dexÔ
LeeH Diz:
\o/ \o/ \o/ \o/
e a galera diz eô eÔ
Luka Diz:
eÔ eÔ
KikaH Diz:
ele foi compra os ingressos.
LeeH Diz:
ingresso fire hohoho
Nessie Diz:
é free LeeH.
KikaH, LeeH e Luka Diz:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Nessie Oo'
de ondeeee vc saiu
Luka  saiu da conversa.
LeeH  Diz :
 A Luka saiu :(
 Nessie Diz:
eu tô na casa de uma amiga XD
KikaH Diz:
Num sabia que vc tinha Amiga, pensei que eu fosse sua amiga :(
Nessie Diz:
vc é KikaH, eu conheci ela em uma das vezes que vim pra são paulo .com o papai antes de você
KikaH Diz:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
LeeH Diz:
...
Luka entrou na conversa.
LeeH KikaH e Nessie Diz:
Luka Aonde você tava????
Luka  Diz:
é que eu bati o pé no estabilisador e ai o pc apagoo e eu tive que chama os bombeiros :( ae o bombero me deu uma multa por pertubar eles :(
LeeH, KikaH e Nessie Diz:
Oo"
que triste ....
Nessie Diz:
Como é que os bombeiros chegaram ai tão rapido.
Luka Diz:
E-mail .
Nessie Diz:
não vou perguntar como eles fiseram isso por que você vai me dar uma resposta totalmente sem sentido, então vou só fingir que nada aconteceu.
Luka Diz:
O que ela falou
LeeH Diz:
Sei lá, so sei que ela falou Kawaii "treinando o japonês pro Anime Dreams"
KikaH Diz:
Kaua quein????
Nessie Diz:
Kawaii é bonitinho em japônes KikaH
Luka Diz:
...
Luka Diz:
então KikaH  OS ingresos serão 0800
KikaH Diz:
O ED VAI BANCA \O/
LeeH Diz:
Gente vou ter que sair o Rob teve outro ataque e está caçando o buda na salá, e ele está culpano o jÔ Soares.¬¬
A situação está critica ele já está critica agora ele está tocando trompete. ¬¬²
KikaH Diz:
Falou Kawaii .
LeeH Diz:
Andei lendo o dicionario XD. sabia que Amoado signifca:



Também pode ser usado para dizer que uma pessoa está com raiva, irritada com alguém ou alguma coisa; ressacado; cansado; indisposto; enjoado 2 
Pessoa tímida, têm vergonha, não gosta de aparecer, gosta de chegar devagarinho
3
indica aumentativo, exagero


KikaH Diz:
e o que signifca claustrofobia?
  LeeH Diz:
Ainda num cheguei no C
Nessie Diz:
Jah estava desconfiando.


LeeH Diz:
KikaH o Rob ta batendo na Tv ele asha que vai bater nu jÔ.
vo sair xau
LeeH saiu da conversa .
Luka Diz :
haa :( Rob Cruell
KikaH Diz :
gente vou sair o Ed chego e está balançando os ingressos . \o/
...............................................................................................................
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário