Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

sábado, 9 de janeiro de 2010

Me empresta...

Gente essa é a brincadeira do me empresta.
A LUKA insiste que os STs num morreram, então se vocês tão vivos vou mandar uma brincadeira pra passar o tempo ai.
é mtu simples, eu vi no orkut.
Você tem que responder a pergunta de alguem e depois fazer uma pergunta pra outra pessoa responder e fazer outra pergunta, e assim sucessivamente (é assim que se escreve?)

já que eu já vi a brincadeira eu começo...

Alguem me empresta um molden pra mim mecher na net?

Atenção: pra brincar vc deve ver os comentarios

2 comentários:

  1. KikaH: o caxchorro (jacob) ta brincando de frisbe com ele
    ...................
    alguem me empresta uma passagem de avião pra o brasil, porque a jessica ma esqueceu aki nos EUA!!!

    ResponderExcluir
  2. kikah eu to sem grana num tenhu passagem nem pra mim

    ps[/gente o nome dessa brincadeirA é jogo da disculpa esfarraPada e vc tem q responder com uma desculpa super podre]
    alguem me empresta uma nave espacial é q eu tava na lua e a jessica simplismente não explicou cm eu sai de lá e voltei pros cullens.
    preciso voltar a lua !!!!

    ResponderExcluir