Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz ano novo

Gente, eu gostaria de escrever uma história, mais to bem ST (sem tempo) porque o tempo aki da lan também não está ao meu favor, mais passei pra desejar um feliz ano novo pra vocês meus queridos Sts que ainda visita aki :( é uma pena o que me aconteeu, mais vou pedir a meia noite um MOLDEN!!! kkkk brink's... mais não é uma má ideia, vou pensar bem sobre isso, pra vcs que me seguem mesmo nas horas dificeis,

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!



Muitas felicidades

Gostaria de por uma mensagem mais bnita, mais to meio apressada
quem sabe um dia eu recupero disso

2 comentários:

  1. :(
    peninhaaa
    os sts nunca morrerão kikah conte comigo pra mantelos vivos!!! XD

    ResponderExcluir
  2. não deixem os sts morrerem gente não parem de visitar o blog a kikah voltara logoentão não vamos abandonar ela agora

    ResponderExcluir