Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CARAMBA!!!!.. ONDE TO?

Genteeee, voltamos, os STs estão de volta!!! Mais ainda sem net :(



KikaH: Mais que droga é essa? Onde é que eu to? Cade meus amigos? Cade o Ed? O que aconteceu desde o Natal?Que lugar estranho, é tudo escuro, nem uma Luizinha!!! Vou sair daki!!!
...
KikaH: Que saco, eu ando ando ando, e não saio do lugar.... Epa! Uma luz! Eu vou pra luz! Cara o que aconteceu?! Eu to parecendo aueles caras de "SE BEBER NÃO CASE" Num lembro de nada depois do natal! será que alguem me drogou? como se droga um vampiro? sei lá, só sei qie to to falando sozinha!
DEPOIS DE PASSAR PELA LUZ...
São Pedro: KikaH!!! Quanto tempo!!!
KikaH: Tava de férias néh? Eu vim aqui algumas vezes!!!
São Pedro: ¬¬ Fiquei sabendo... Levou a lany nÉh? uma garota tão boazinha!!!
KikaH: Boazinha? nossa... Humm, como eu vim parar aqui?
São Pedro: Você não se lembra?
KikaH: Não..
São Pedro: Uma amiga sua colocou uns comprimidos no seu copo de sangue pensando que era EXTASE, ai..
KikaH: Caramba!!! ta igualzinho "SE beber NÃO case"!!!! Mas vem cá, essa droga me matou foi?
São Pedro: Não, é que você entrou dentro de m guarda roupa, só que de vez de ir pra Narnia, você virou a esquina do lado errado...
KikaH: Sabia que um di ia morrer por causa do meu senso de direção!!!
São Paulo: Na verdade você morreu foi de fome.. Ou melhor sede
KikaH: Quanto tempo faz que eu apaguei?
São Pedro: Sei lá só sei que hoje é dia 18 de Janeiro
KikaH: Uau!!!
São Pedro: o papo ta bom mais, eu tenho que mandar você lá pro inferno, se você não me leva a mal...
KikaH: Não tudo bem, só Não me faça andar aquilo tudo!
São Pedro: Nós agora temos ônibus, Metrô, trem, avião, jatinho... Graças a seu pedido KikaH da ultim vez
KikaH: Legal, vou de Metrô!
São Pedro: ¬¬ eu digo que tem jatinho e ela quer metrô... ai ai.. por aki...
TEMPO DEPOIS...
KikaH: ZzZzZz
São Pedro: KikaH, Acorda!
KikaH: ZzZzZ
São Pedro: Não gosto de fazer isso mais...
*Bofete*
São Pedro: Quem diria que seria que eu seria o primeiro a dar o bofete nesse ano!!!
KikaH: Au!!! Humm té mais!Agente se esbarra por ai
São Pedro: Espero que não...
...
Demo: KikaH Quanto tempo!!!
KikaH: Uhum... Me manda pra casa?
Demo: Claro é pra já!
ELEVADOR
KikaH: Até o inferno agora ta chique!
*musica de elevador dos volturis*
KikaH: Eles bem que podiam colocar um rock!
CHEGANDO
KikaH: Oieee Ed!!!
Ed: KikaH? Oh meu Deus! Onde você estava?
KikaH: é uma longa história... Agente ta em são paulo? =O
Ed: É eu voltei...
KikaH: E o resto da turma?
Ed: A maioria foi trabalhar em TédioLand, legal néh?
KikaH: é!!! Alguem veio com você pra cá?
Ed: Só a Luka e a LeeH, elas moravam aqui...
KikaH: Aaaah
Ed: e a  Lany ta morando em BOFETE!!!
KikaH: Vamos um dia visita-la!!
Ed: Claro!!! e eu ti matriculei numa escola KikaH, nóis dois!
KikaH: Fala sério!!!
Ed: Sério
KikaH: Mais Edward!!! Que droga!!!
Ed: Vai ser legal KikaH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário