Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

KikaH, LeeH, Luka e um computador ZUMBIII

Todo mundo tinha saído pra comprar seus presentes de natal, mas KikaH, LeeH e Luka ficaram em casa


 (Atenção, se seu computador faz alguma dessas maluquices postadas abaixo, junte-se a nós STs, e batalhe contra os MSNs ZUMBI!!!)
Luka: O que vamos fazer?*tedio*
LeeH: Ta tão chato
KikaH: Não tem ninguém em casa, vamos mecher no computador, a Alice não vai se importar.
Luka: Eba!
LeeH: \o/
...NO COMPUTADOR...
LeeH: Cadê o mouse?
KikaH: Vamos ligar primeiro
Luka: Esse não é aquele pc que ninguém usa mais? aquele que meche com o dedo na tela?
KikaH: É... Porque será que ninguém meche?
Luka: Ai deicha pra lá, vamos ligar
...LIGANDO...
KikaH: Opa! E a senha, que usuario vamos usar?
KikaH: Que tal esse? NÃO LOG AKI?
LeeH: Boa ideia
...LOGANDO...
Luka: Nem tinha senha
...DESLIGOU...
KikaH: Anh?!
Luka: Deve ter faltado força
LeeH: Liga de novo
...LIGANDO...
LeeH: Não era melhor agente usar esse aqui? LOG NESSE, SEGURO ?
KikaH: Que nada
Luka: Aff
...LOGANDO NO NÃO LOG AKI...
KikaH: Não desliga!!!
...CARREGANDO...
Luka: \o/
LeeH: \o/
KikaH: \o/
Luka: Porque que no fundo de tela ta escrito: EU AVISEI ?
LeeH: Tonem ai, cadê o molden?
KikaH: Aqui conecta
... CONECTANDO...
Luka: Vou avrir meu msn...
...DESCONECTOU...
Luka: Heeeey
...CONECTOU...
LeeH: To começando a ficar com medo
KikaH: Que nada, a conecção ta ruim, vem vou entrar no meu msn
LeeH: Quem tem uma conta com o nome NÃO.CONECTE.NO.MSN@homail.com?
KikaH: Deve ser o Emmett
KikaH: Deixa eu entrar no meu
...CONECTANDO...
KikaH: Ai caramba!!! eu não posso!!!, todo mundo pensa que eu morri O.o
...DESCONECTOU SOZINHO...
KikaH: Eu apertei em sair?
LeeH: Deve ter sido
Luka: Deixa eu entrar no meu
...CONECTANDO...
Luka: Tem ninguem on O.o
...DESCONECTOU...
KikaH: De novo?!
LeeH: Deixa eu entrar no meu vai
...CONECTOU E DESCONECTOU...
Luka: :@
KikaH: Vou dar umas pauladas nele pra ele ver o que é bom...
Computador: CALA BOCA
KikaH: Como é?
Computador: ME DEIXA EM PAZ
LeeH: *Medo* Diga que eu não to vendo um computadr falar
KikaH: E não ta, é o Emmett, ali atrás
Emmett: Droga!!!
KikaH: O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?!
Computador: Nada, ele é burro mesmo
LeeH: Diz que foi o Emmett, please
Emmett: Como se eu to aqui?!
Luka: Foi o Rob ¬¬
KikaH: Fala sério, mais um?
Rob: Hehe, queria inventar algo pra vocês poderem falar, igual meu buda.. Ai ai.. meu Buda
KikaH: ¬¬
ComPutador: Dá pra me desligarem logo?!
KikaH: Quem ta ai, fala logo
Computador: Eu
Emmett: o resto não foi fazer compras de Natal?
Rob: Foi...
LeeH: O que agente faz?
KikaH: Quebra esse troxo!!!
*Quebrando*
*pow* *doin* *Paft* *zum* *boooom*
KikaH: *Batendo as mãos* Pronto
LeeH: Vamos ver TV
Luka: Quem vai limpar?
Emmett: Esme cuida disso
...
Jacob: AUUuuu... as meninas são fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário