Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal dos Cullens e STs



 (Gente eu gostaria de fazer uma história maior, mais... sabe, nessa época, eu to mais ST do que nunca, to Sem Tempo)

Era véspera de Natal, todos felizes, e separados pela grande casa branca dos Cullens, tinha lobos, vampiros e um ET ¬¬ o 003 foi visitar os Cullens no Natal, Nessie e Emmett na casa que era do Ed e da Bella, ele estava tentando faze-la durmir, os lobose o Et 003 fazendo um churrasco com a churrasqueira/escada de Incendio do ET 003, e os vampiros bricando de guerra de bola de Neve ¬¬ já que nãpo tinham o que fazer, com excessão de Alice que estava mexendo na árvore e Jasper que estava trancado no seu quarto chorando, por causa que Emmett chamou ele de Emo, E Milla e Jeff viram também passar o Natal Lá e KikaH também que estava fazendo... Bem, nada tecnicamente

KikaH: Lalala espero que papai Noel Leia minha carta pra ele!!!! uhuu.. Mandei uma carta pra ele!!Bem, foi a Nessie que escreveu, mais eu ditei =) e escrevi uma pequena frase no final
LeeH: é impressão minha ou você ta falando sozinha?
KikaH: Na verdade eu to explicando pra o povo o que significa essa carta acima
LeeH: Pra quem?
KikaH: Meus leitores do Brasil!!!
LeeH: Aaaaah, então quer dizer que eu também sou famosa, ja que to no meio das loucuras?
KikaH: Famosa, famosa não, mais é conhecida
LeeH: LegaL, Hey, mais como você enviou essa carta pro Papai Noel?
KikaH: A Nessie falou que eu podia jogar ela fora que chegava até ele, então joguei ela no vento
LeeH: Será que o vento leva até o Pólo Norte?
KikaH: Não sei, talves seja alguma coisa a ver com a inclinação da Terra
LeeH: Pela primeira vez na vida você soou inteligente
KikaH: foi é? *se achando*
LeeH: Vamos lá pra fora!!! Você vai ver a maior churrasqueira do mundooo!!! Devia estar no guinness book!!!!
KikaH: Não exagere, se for assim meu boneco de Neve também entra pro guinness!!!!
LeeH: Você me deu uma ideia hehe
KikaH: Qual?
LeeH: Depois eu conto hahaha *risada maléfica*
KikaH: *Curiosa*

LeeH: Vamos la pra fora?
KikaH: Bora
...
ET 003: Ainda bem que eu trouxe a churrasqueira, algo menor não da conta dos Lobos O.o
KikaH: O.o Também acho
Ed: Já é quase meia noite, os lobos devem dormir!!!
Jacob: Hey!!!!
Bella: É isso mesmo!!!
Jacob: Parem com isso!!!
Bella: Jacob, não quero ficar mal com seu pai por te influenciar, não esqueça que eu não durmo!!!
Jacob: Você me influenciar?! Please
KikaH: Acho que eu ja vi isso em algum lugar, mais onde?... Só não lembro de "não esqueça que eu não durmo!" Mias o resto... Ah esquece, os lobos devem durmir, pra o Papai Noel poder vir!!!
Jacob: Papai Noel? Você acredita nisso?
KikaH: Mais é claro
Jacob: Isso é um mito
KikaH: Assim como Lobisomens, Transmorfos, Vampiros e ETs?
Jacob: ¬¬ Não, como o coelhinho da Páscoa e a Sininho
KikaH: Os três existem e a Sininho deve ta magoada com você e o Papai Noel vai ti dar um carvão e o coelhinho nem vai se importar em dar nada!!!!
Jacob: Ai to morrendo de medo, talvez a sininho me transforme em pó de pirilim pim pim
KikaH: TOMA...
*BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM*
LeeH: Ahhhhhhhhh!!! é uma taque alienigina!!!!
ET 003: ¬¬ claro que não
Luka: Ai!!!! Deve ser um Ciclope de Marte!!!
ET 003: Não existem Ciclopes em Marte
Bianca: Deve ser o povo de Avatar!!!!!
Laurette: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Lany: Será os Volturi?!
Bella: Ahhhhhhhhhhhh
Ed: Anh?
Lany: Se é pra falar algo impossivel, vamos dizer que os Volturi entrarampela Chaminé
KikaH: PODE SER O PAPAI NOEL!!! JA DEU MEIA-NOITE!!!!
Ed: Papai Noel não existe KikaH!!!
Bianca: É um ladrãaaao!!!
Ed: Ladrão?
Dim: Não!!! é um sequestrador!!!!
Ed: Dá pra parar?
Milla: É um sequestrador Marcianoooooooooooooooooooooooooo!!!!!
ET 003: Dá pra parar de falar com Marcianos, que droga!
Jeff: Não seja boba Milla...
ET 003: Ai alguem com um pouco de cerebro
Jeff: Marcianos não existem
ET 003: Retiro o que disse ¬¬ e eu sou o que?
Jeff: Um Et
ET 003: Esquece ¬¬
KikaH: Porque pode ser umET e não um Ppai Noel? Euchamei o Papai Noel, não um sequestrador, vou la dizer pra ele que foi engano, o convite não era pra ele e dizer pra ele parar de pegarcorresepondencia dos outros...
LeeH: Ta louca de ir sozinha?
Nessie: Vocês viram o barulho?
KikaH: Aiiiiiiiiii *susto*
Nessie: Buuuu
KikaH: Você não devia estar dormindo?
Nessie: Sab, to começando a achar que Papai Noel existe, o Tio Emmett me contou a história do Papai Noel
KikaH: Enão porque não ta dormindo, ele só vemse você estiver dormindooo!!!
Nessie: A história era de Terror O.O
KikaH: Como assim?
Nessie: ERA HORRIVEL!!!! PAPAI NOEL ERA UM ET!!!!
ET 003: Mais Hein? Terror?
Nessie: Ele era Verdinho e.. Argh!!!! Só falta o cabelo!!!!
ET 003: Opa!Nem sabia que era caraca
KikaH: Você não é careca, é calvo
LeeH: Ta estudando o dicionario é?
KikaH: Uhum
Ed: Pena que ela ta errada,ele é careca mesmo, calvo é quando ainda tem cabelo
KikaH:=(
Luka: Gente, ninguem vaiver o que aconteceu la dentro?
KikaH: Eu vou vai
Nessie: To atrás de você KikaH, to com medo do Papai Noel ser um sequestrador, ladrão
 Marciano que veio sequestrar minhas barras de chocolates porque ta cedo pra Pascoa
KikaH: Você tem Ovo de Pascoa ai?
Nessie: Não só o chocolate
KikaH: Então ta tudo bem
Nessie: E minha fantasia de campista do acampamento Meio-sangue pro carnaval?
KikaH: Você Leu Percy Jackson e os Olimpianos?
Nessie: Ahã,, eu ouvi dizer que consideram meu pai um deus grego, então pesquisei sobre filhos de deuses gregos comhumanos, eu desconfio que meu pai éum novo Deus, o Deus da Charada O.o
KikaH: Eu acho que é do Sermão mais... Vamos logo
...
Papai Noel: Hou hou hou, Feliz Natal!!!
KikaH: Agora que to vendo, que com todo essa confusão, esquecemos de dizer: FELIZ NATAL!!!!
Papai Noel: Não há problema, afinal vocês não dormem
Nessie: Nooooooooooooooooooooooooooooooooossa!!! você não é verde!!!
Papai Noel: quem disse que eu sou verde?
KikaH: Você tem um cheiro booooooooom..
Nessie: Não KikaH, KikaH, Nãaaaao!!!!!
*Bofete*
KikaH: Auuuuuuuuuuu
Nessie: Você mordeu o Papai Noel!!!
Papai Noel: AAAuuu... não tem problema eu sabia que isso ia acontecer se vinhesse num Natal Vampiristico
Nessie: Então porque veio?
Papai Noel: Pra ser imortal ora, bem isso ja sou, mais... Queria não durmir mais a noite
Nessie: Você é igual eu?
Papai Noel: Creio que sim, agora vamos deixar a trasformação acabar ok?
...depois do resto dos dois minutos...
KikaH: Como se sente?
Papai Noel: Humm.. Igual antes, só que com sede.... Hum que cheiro bom...
Nessie: *Mão no pescoço*
KikaH: RENAS!!!
Papai Noel: Hummm
KikaH: Papai Noel.. Qual vai ser nosso presente?
Nessie: Eu adoraria uma Rena!!!!
KikaH:...
Nessie: Você mtaou a Dançarina!!!!!
Papai Noel: ...
Nessie: Papai Noel!!!! Você Matou o Cupido!!!!...
KikaH: E você o Cometa
Nessie: A cometa não?
Papai Noel: Sei lá, ele ai que decida
KikaH: Ele ou ela morreu
Luka: ...
Nessie: Adeus Rodolfo
Luka: Eu vim ver se era um ladrão ET, e...
KikaH: Não precisa explicar
LeeH: ...
KikaH: Vá com Deus, incrivel corredora
LeeH: Eu vim seguir a Luka
Claraa: ...
Nessie: Tão matando todas as Renas!!!! agora foi a Empinadora!!!!
Taylor:...
KikaH: Bye bye Trovão
Laurette: ...
KikaH: Adeus.. Pera ae, uma rena com nome raposa?
Papai Noel: Quando ela nasceu, não tinha um nome melhor
Nessie: Nossa
KikaH: Pelo Jeito ninguem resiste a uma rena
Jasper: ...
Papai Noel: Relâmpago...
Nessie: É trovão, relâmpago, só falta isso ser continuação de twilight, tem haver com céu... Melhor não da ideia pra minha mãe, senão ela escreve no diario e manda pra Sthep
KikaH: Aaaah, agora entendi como isso Funciona
Papai Noel: Agora não tenho mais Renas!!! Como vou levar os presentes?
KikaH: Mais você tem super-força pra levar o saco de presentes nas costas, e velocidade maior que no trenó, que pra falar a verdade, tava meio fora de moda, ai ano que vem você compra um volvo prateado
Papai Noel: Acho melhor um Porshe
KikaH: Verdade
Papai Noel: Eu tenho que ir, mais casas pra mim visitar
KikaH: Ve se não mata as crianças!!!
Papai Noel: Pode deixar
...
e assim papai noel saiu correndo e os matadores de Renas voltaram pra festa, brincaram, e se desejaram feliz natal...

Lany: Epa! E agente fica sem presente?

Então chuveu animais na floresta e mais carne na maior churrasqueira do mundo e um nave com um mega turbo!!!

Et 003: Pelo menos lembrou de mim!!!!

2 comentários:

  1. feliz natal gente!!!!

    O.o
    papai noel vampiro!!!! ta ae uma coisa q eu queria ver
    O.o sera q neesse natal ao invez de biscoito e leite vo ter q dexar uma bolsa de sangue no pé da arvore qual sera o tipo preferido do noel espero q nom seja o+ *medo*

    ResponderExcluir
  2. Papai Noel: AAAuuu... não tem problema eu sabia que isso ia acontecer se vinhesse num Natal Vampiristico


    Vinhesse doeu em.

    ResponderExcluir