Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

domingo, 20 de dezembro de 2009

Paidas de KikaHs com Jacob Black e Emmett Cullen

(Lembrando que eu não sou a KikaH, só a autora, sou meio louca, por causa das histórias, mais não sou burra)


Estava tudo bem depois que todo mundo assistiu malhação, esqueceram a história do vocabulariode Nessie, e voltaram a fazer suas coisas, então Jacob estava entediado "¬¬ Então adivinhem o que ele foi fazer?...
Jacob: É hora da piada!!!
KikaH: Anh?
Jacob:Por que a KikaH não come banana ?
Emmett: Porque ela não consegue achar o zíper!!!
Jacob e Emmett: kkkkkkkkkkk
KikaH: Hey!!! Como vocês sabem disso?! O.o
Jacob: Se você jogar a KikaH e a Bianca do alto de um prédio, qual delas chega primeiro no chão ?
Emmett:  A Bianca. A KikaH pararia para perguntar a direção
Jacob e Emmett: Auheauheauhe
KikaH: Dá pra parar?!
Bianca: O que eu tenho haver com isso ai? me tirem fora
Jacob: Ok ok...  A KikaH e a LeeHestavam andando na rua e a LeeH diz para a KikaH: - Oh, olha ali, um passarinho morto ! A KikaH olha para o céu e diz: Aonde??
Emmett: rsrsrsrsrs
Bianca: Se segurando
LeeH: Que tem eu? Oo
KikaH: Para Jacob!!!
Jacob: Por que a KikaH ficou tão feliz quando ela terminou de montar aquele quebra-cabeça em apenas 6 meses ?
Emmett: Porque na caixa dizia:"De 2 a 4 anos"
Jacob e Emmett: rsrsrsrs
KikaH: E não era pra ta feliz?
Emmett: a Nessie montou em um minuto, não menos né?
Jacob: 56 segundos
KikaH: Tonem ai.. VE SE PAREM JÁ COM ISSO!!!
Jacob: Como você faz a KikaH sorrir na segunda-feira pela manhã ?
Emmett: Simples,Conte a ela uma piada na sexta-feira a noite.
Emmett e Jacob: auheuaheuahe
KikaH: PAREM!!! TO FALANDO GREGOOO?
Jaocob:  Por que a KikaH não usa vibrador ?
Emmett:  Porque machuca os dentes!!
Jacob e Emmett: kkkkkkkk
KikaH: Essa eu não entendi O.o
Jacob: Qual a diferença entre um terrorista e a KikaH de TPM?
Emmett: Nenhuma O.o
Jacon: Não, que você pode negociar com o terrorista!!!
Jacob e Emmett: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KikaH: Vocês tão querendo sentir a ira de KikaH CulleN St né?! Ok vocês Vão ver!!! *Saindo*
Jacob: Qual a diferença entre a KikaH e um computador ?
Emmett: Que no computador você só precisa colocar a informação uma vez
Jacob e Emmett: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jacob: Porque que, quando a KikaH veio pra cá de a avião, não se sentou na janela?
Emmett: Pra não estragar o penteado!!
Jacob e Emmett: kkkkkkkkk
Ed: Dá pra parar?
Jacob: O Que, ai cara deixa de ser chato, o Emmett não fala nada quando to fazendo piada de loira com a Rose
Emmett: Não é eu que vou morrer
Ed: Ok, era esse meu aviso, se eu fosse vocês eu parava, vocês nunca viram a KikaH Nervosa como eu e a Alice
Emmett: Aquela Tampinha? kkkkkkkk
Jacob: kkkkkkkkkkk
Emmett: Proxima
Ed: Vocês estão brincando com algo pior que fogo, não digam que não avisei
Jacob *nem ai pro aviso*  Como fazer os olhos da KikaH brilharem?
Emmett: Simples, Enfie um fósforo aceso no ouvido dela
Jacob e Emmett: kkkkkkkkkkkkkkk
Jacob:  Por que a KikaH não faz gelatina ?
Emmett: Porque ela não consegue imaginar como colocar duas xícaras de água dentro daqueles pacotinhos.
Jacob e Emmett:kkkkkkkkkk
KikaH: *voltando com um esqueiro* VÃO PARAR?!
Ed: *medo* eu avisei
Jacob: O.O Um esqueiro?! Onde você arranjou isso?! kkkkkkkkkkk
KikaH: Na cozinha!!! E CALA A BOCA senão vou ti queImar vivo!!!
Emmett: Agora to com medo :x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KikaH: Conte uma piada Jacob!!! To esperando!! Não to nem ai se você vai entrar no céu, ve se manda um oi pra quem estiver na portaria por mim!!!
Jacob: Você pediu.. kkk Como o neuronio da KikaH morreu?
Emmett: ELE SE SUICIDOU!!!
KikaH: Adeeeeeus!!! *Matou vivo*
Ed: Er.. KikaH, meu amor, o Jacob é um lobo, não um Vampiro, ele ainda tem alma O.o
KikaH: To nem ai!!! Ele que não vai entrar no céu, uma peste daquela, não merece!!!
Ed: Você parou pra pensar que, se ele nãovoltar, a Nessie e a Bella não vão gostar nada disso?
Rose: O que?! Você se livrou do cachoro?! *Pulando*
KikaH: Junto com seu marido
Rose: Ele é tão inteligente quanto você, ele volta
KikaH: E olhem, se alguem fazer isso de novo, vai ser pior!!!!!!!
Ed: Ok meu amor, vai descansar, se acalme, não fomos nós que fizemos essas piadas
KikaH: CALA BOCA!!! da ultima vez você me deu um bofete!!!
Ed: Era apenas pra fins academicos
KikaH: Fins academicos... sei
Horas depois...
Emmett: Aquilo foi assustador
Jacob: Cara chega de piada
KikaH: Voltaram!!! Olha só
Emmett: Tivemos mó problemão com o lobinho ai pra ele poder voltar, no fim agente enganou o Demo e voltamos
Ed: Como?
Jacob: Eu falei que voltava pra levar você e a Alice pra ele
Ed: Tem certeza que era o demo? Ta parecendo o Aro
KikaH: E ai, ainda vão fazer piada?!
Jacob: :x
Emmett: :x
Rose: Ele voltou =(, mais meu presente de natal foi dado!!!
KikaH: Foi?
Rose: Cinco horas sem Jacob e Emmett!!!
KikaH: Nuss


..................................................................................
Moral: NUNCA, JAMAIS, NEVER, irrite a KikaH, você vai se arrepender

Nenhum comentário:

Postar um comentário