Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

sexta-feira, 19 de março de 2010

Hello, Hello, acordem preguiçosos!!! kkk

Gente, a muito tempo não posto nada aqui, já que ta aposentado.
Mais é que eu não pude resistir.
A milla me mandou uma paródia super engraçada e eu vou postar mesmo ainda estando APOSENTADO o blog:
Rose sem espelho
Cullen sem dinheiro
Sou eu, assim sem você
Twilight sem vampiro
Volturi bonzinho
Sou eu, assim sem você
Eu quero o Carlisle pra mim. Pegar o Emmett sem fim, o Jazz a todo instante, o Edward bastante. Eu quero um Cullen pra mim!
Emmett fraquinho
Jake elegantinho
Sou eu, assim sem você
Esme mal-humorada
Bella equilibrada
Sou eu, assim sem você
Doutor Delícia eu quero sim. Edward eu tô aqui. Jasper vem e me pega, Emmet me aperta. Jacob eu pego sim!
Lauren boazinha
Mike de bico fechado
Sou eu, assim sem você
Alice mal vestida
Angela extrovertida
Sou eu, assim sem você
O Caius eu pego também. E o Paul pode vir, que tem. Vampiro ou lobisomem, eu quero esses homens. Vai dizer que não quer também?
Carlisle matando humano
Aro vegetariano
Sou eu, assim sem você
Edward feinho
Jasper nervosinho
Sou eu, assim sem você
Eu quero um deles pra mim, um Cullen gostosão assim. Volturi, pode ser. Alcatéia, pode crer. Eu pego de jeito sim

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkk ameeei
    Tem musica gravada?
    eu ia gravar minha amiga cantando.. mas nao sei quem fez a musica :D

    ResponderExcluir