Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

domingo, 6 de dezembro de 2009

UMA AULA "ESSELENTY"

Um pouco depois de KikaH e Luka ter terminar o boneco de neve, LeeH e Nessie apareceram da floresta


LeeH: Olha quem eu achei sozinha na floresta!!!!
KikaH: O que você estava fazendo sozinha na Floresta?
Nessie: Estava voltando para casa ora
Luka: E o Jacob?
Nessie: foi pra La push
KikaH: Por que? aconteceu alguma coisa?
Nessie: Sim, segundo ele, a casa aqui tava muito fedida :p
Luka: Explicado
Nessie: Ai ai.. to tão entediada.. Papai nunca mais me deu aulas, pois estava no Brasil.... Carlisle estava no lugar dele, mais agora foi pra lá... E meu pai ta ocupado demais com vocês :(
Luka: Nós podemos te ensinar!!!!!
LeeH: Mas é claro!!!
KikaH: Pronto, vamos lá pra dentro
...
KikaH: Vamos Começar com português.. você fala português Nessie?
Nessie: Mas é claro, senão você não estaria entendendo o que eu to falando
Luka: Ela tem razão
LeeH: aham
KikaH: Verdade
Nessie: Vão começar ou não?
KikaH: Claro, Vamos começar por o dicionário!!!!
Nessie: Dicionário?
KikaH: Sim.. O que é testiculo?
Nessie:Aaaah...O testículo é a gônada sexual masculina dos animais sexuados produzindo as células de fecundação chamadas de espermatozóides (os gâmetas masculinos). Nos mamíferos ocorre aos pares e são protegidos fora do corpo por uma bolsa chamada escroto. Podem também ficar no interior do corpo de animais (geralmente os répteis ou os marinhos). Têm função de glândula produzindo hormônios masculinos. Sua função é homóloga a dos ovários das fêmeas.
Nos seres humanos, os testículos são suspensos pelos cordões espermáticos formados por vasos sanguíneos e linfáticos, nervos, músculo cremaster, epidídimo e canal deferente.
LeeH:Você não é meio nova pra saber disso?
Nessie: Wikipédia :p
KikaH: Não é nada disso!!! Testículo é um texto pequeno!!!!
Nessie: É?
KikaH: É!!!
Nessie: Não é não
KikaH:Ta querendo me ensinar?
Nessie: :x
LeeH: Minha vez
Nessie: ok
LeeH: O que é pressupor?
Nessie: Pressupor? Significa, Supor antecipadamente, prever...
LeeH: Que isso menina?!! Pressupor é: Colocar preço em alguma coisa!!!!
Nessie: É?
LeeH: é!!!
Nessie: Nao é não
LeeH: Ta querendo me ensinar?
Nessie: :X
Luka: Agora eu!!! \o/
Nessie: Tabóm.. Mas por favor algo que eu saiba
Luka: O que é Padrão?
Nessie: O termo padrão (do inglês standard) pode ter diversas acepções, de acordo com a área em que é utilizado Luka... tem muitos significados!!!
Luka: Que nada!!! Só um!!! Significa um padre alto!!!!
Nessie: Dentre todas que eu sei, essa não ta na lista
Luka: Pode colocar
Nessie: Ok *Escrevendo o que as meninas falaram*
KikaH: Memória boa a dela hein?
Luka: É mesmo
LeeH: E escreve rapido
Nessie: Pronto
KikaH: Próxima palavra: O que é Ministério?
 Nessie: Depende do ministério
KikaH: Não depende não, Ministério, é um som pequeno!!!
Nessie: :O essa eu não sabia
KikaH: Tem que atualizar seu dicionario
Nessie ahãn
LeeH: Agora eu
Nessie: Ok
LeeH: O que é Barracão?
Nessie: Uma barraca grande?
LeeH: Não.. você nunca acerta!!!
Nessie: É o que?
LeeH: Brracão é uma coisa que permite a entrada de Cão entende?
Nessie: Caramba!!! Não!!!
LeeH: Pois é!!!
Luka: Nessie, o Que é Democracia?
Nessie:Do grego demo= povo e cracia=governo, ou seja, governo do povo. Democracia é um sistema em que as pessoas de um país podem participar da vida política. Esta participação pode ocorrer através de eleições, plebiscitos e referendos. Dentro de uma democracia, as pessoas possuem liberdade de expressão e manifestações de suas opiniões.
Luka: NÃO!!!! É SISTEMA DE GOVERNO NO INFERNO!!!
KikaH: Dessa eu não sabia...
Nessie: Vou anotar *Copiando*
KikaH: Agora eu!! \o/ o que é cerveja?
Nessie: ¬¬ Bebida alcoolicA
KikaH: NÃOOOO!!! É O SONHO DE TODA REVISTA!!!
Nessie: humm
LeeH: O que é Halogênio?
Nessie: Não sei :(
LeeH: Não?!
Nessie: Não
LeeH: É forma como cumprimetar pessoas inteligentes
Nessie: Humm Halogênio
LeeH: hehe
Luka: a Ultima vai o que é caçador?
Nessie: Quem caça dor?
Luka: FINALMENTE!!!!!!!
Nessie: \o/
KikaH: \o/
LeeH: \o/
KikaH: Vamos parar por aqui, outro dia nós ensinamos mais pra você
Nessie: Ok
.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário