Siga-nos do Twitter

Twitter

Twitter da KikaH é: @JessyhCoelho

BLOG NOVO!!!
http://lokuras-st.blogspot.com/

X.X Novas histórias, Já postadas \o/

sábado, 19 de dezembro de 2009

Não sei quem foi, mais sei que não fui eu

Finalmente acabou as participações de Kikah e seus amigos na TV, e estavam todos em casa. Então já se pode ver a bagunça


KikaH: F I N A L M E N T E!!! Agora posso voltar a minha vida normal e sem preocupação de interferir nos Talk Shows!!!
Bianca: Como assim, não interferir?! Você roubou a cena no meu!!!
KikaH: Foi mal =P
Lany: Eu digo ainda bem que você interferiu no nosso...
KikaH: Quando?
Luka: Eu não lembro disso
Lany: Quando ela roubou a filmagem e passou na TV sem permissão!!!
Laurette: Ia ser cancelado ='(
Lany: Auque apresentador é uó
Laurette: Uó? Nossa
Lany: Pra não dizer outra coisa, pois temos crianças no recinto
Nessie: *Observando a conversa desde o começo* Não se importe comigo, pode falar o que ia dizer, continue...
KikaH: haha
Ed: Oi gentee
KikH: Finalmente você chegou!!!
Ed: Problmeas Técnicos lá na floresta
KikaH: De que tipo?
Ed: Tipo o Jasper sem querer voltar pra casa( a Alice tinha sumido), tive que prometer a ele um Cd do NX ZERO
KikaH: Humm
Ed: Oi filha!!
Nessie: Halogênio
Ed: Como?
KikaH: O que? Ah não, ela não disse nada, foi uma coruja lá fora..
*Tampando a boca de Nessie*
Nessie: :X
Ed: CORUJAS NÃO FALAM HALOGÊNIO KIKAH!! que história é essa?! O que você anda fazendo com o intelecto da Nessie?! Foi você que ensinou esse significado pra ela KikaH?
 KikaH: EU?! Eu não, foi a LeeH!!!
LeeH: Ta louca?! foi a Luka!!!
Luka: Como é? você ta louca também, foi a Laurette!!!
Laurette: Anh? Eu nem tava aqui!!! Deve ter sido a Bianca!!!
Bianca: Opa!!! Eu estava perdida pela flresta, Foi o Jacob esse cachorro fedorento!!
Jacob: Epa! tava quietinho aqui!!! Não foi eu, foi o Dim!!!
Dim: Epa! Do que vocês tão brincano, quem roubou pão na casa do João? Atá, foi a Bella!!!
Bella: Anh? Eu tava em TédioLand esses dias... Só pode ser o Emmett!!
Emmett: Tudo é culpa minha?! Dessa vez foi a anã ai, que pira qualquer um,a Alice
Alice: "¬¬ Cala boca Emmett, Foi a Rose!!! Ela sim!!!
Rose: Oque?! Foi o Jasper na sua depressão!!!
Jasper: *Snif* Não fui eu, Foi o Jeff
*Puff*
Jeff: Não fui eu, foi a Milla
*Puff*
Milla: Ta louco Jeff, foi o Taylor!!!
*Puff*²
Taylor: Wath?! Se estão colocando a culpa em mim, só pode ser coisa da Claraa
*Bofete*
Claraa: Que isso Taylor?! Não vê que foi a Kristen?!
Kristen: Eu? Oh não, o Anold!!!
*ZUM*
Arnold: Não fui eu e sim o Arthur
*ZUM*
Arthur: EU NÃO, O ROB!!
KikaH: Desde quando vocês podem fazer isso?
Arnold: Não sei
*ZUM*²

Rob: Eu que não fui, nem sei o que é isso.. mais acho que foi a Esme, no seu jeito doce, ela não me engana
Esme: Não fui eu Rob, e nem foi eu que sumi com o Buda 3D *Rum* Foi você Carlisle?
Carlisle: Eu? Não foi a Nessie
Nessie: Como eu posso mecher com meu intelectual sozinha?
Ed: Então quem foi? *Confuso*
Nessie: A KikaH, a LeeH, a Luka, a Rose, a Alice, o Emmett, a Mamãe e o Rob
Ed: Todos esses?
Nessie: Sim: a KikaH, LeeH e Luka com português, Rose com vocabulário Informal, Alice com Moda e como fazer educação fisica corretamante para não bagunçar os cabelas, Emmett com História, Rob com Geografia, pra me ensinar sobre onde fica as matas e mamãe.. Filmologia
Ed: Filmologia?
Nessie: Sim agente fica vendo filme
Ed: Quais?
Nessie: Romeu e Julieta e... Romeu e Julieta e...Romeu e Julieta e... Romeu e Julieta
Ed: "¬¬ Era de se esperar
KikaH: Você tem tantos professores na familia
Luka: *Snif* você disse que nãotinha ninguem para te ensinar
Nessie: Niguem pra ensinar português
Ed: Mas você ja fala português, está falando agora
Nesie: Tecla SAP, em falar nela ela tá trabalhando bem esses dias =)
KikaH: Ela flhou na vez do Taylor
Nessie: Uma vez
Ed: Rose, que história é essa de "vocabulário informal"?Você não andou ensino pra ela pa...
Rose: Oh fuck
KikH: Ah é!!! Vai passar malhação!!!
LeeH: La vem a KikaH mudando da água pro vinho, de pato pra gando, de...
Luka: Agente já entendeu LeeH
LeeH: Ok
KikaH: Ué? Mias o nome do Bernardo da malhaçãonão é Fuck?
Laurette: KikaH, é Fiuk
KikaH: AAH
Laurette: ¬¬

Então o povo tod foi ver malhação e se esqueceram do problema inicial

Um comentário:

  1. oiiiii se vc soubese o kuano eu amo
    vc ... o meu sonho é ty conhecer mais sei ke naum tem chanse nem uma .francy_francy@hotmail.com.br esse é meu msn se kiser falar comigo entra aiiiiiii
    ei eu ty amomuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito serio e naum é porke vc tem grana e é ator e cantor se vc fose como eu seria amesma coisa.bjao franci

    ResponderExcluir